segunda-feira, 29 de março de 2010

Vamos Completar os Kits de Materiais Escolares para o Galera de Deus?


Pessoal! Estamos organizando uma doação de kits de materiais escolares para o projeto Galera de Deus!

O projeto é coordenado pelo Marcelo Casanova e a Profa. Maria Luiza Casanova e começou com a entrega das chepas dos mercados para levar alimentos a comunidades carentes. Hoje, o projeto conta com aulas de flauta e em breve aulas de montagem de configuração de computador e oficinas de histórias, todos os sábados das 9:30 às 11:00. Para mais informações, vejam os vídeos abaixo. A sede do projeto é na Rua Santa Terezinha, 520, próximo à rodoviária, conforme o mapa no fim do post.

Os kits de material escolar serão doados para crianças dos bairros Santa Fé e Morro do Carrapato, na Zona Leste. Com a campanha de doação de cadernos e livros usados, foram arrecadados cadernos suficientes para a montagem de 250 kits. No entanto, os lápis, réguas, borrachas, etc. arrecadados deram só para 50 kits. Por isso, segue aqui a planilha de compras pra completar os 200 kits!!!

Fiz uma romaria no centro pra cotar materiais. O resumo eu posto na planilha logo abaixo. Como lápis, borracha e apontador vem em caixa com bastante unidades, esse eu já garanti. Para doar, portanto, só faltam a caixinha de lápis de cor e o estojo.

O estojo pode ser um de zíper, que encontrei a R$ 1,50, ou um de caixinha de plástico a R$ 0,98, que é feito do mesmo material daquelas pastas de plástico mais grossas, quadradinhas. A doação pode ser feita por dinheiro, aí eu compro tudo de uma vez, ou por material mesmo!

E então, vamos ajudar a completar os kits? Entrem em contato comigo por comentário no post mesmo! Se tudo der certo, vou entregar na sexta-feira santa, já que vai ter uma festinha de Páscoa para as crianças doada pela A. Yoshii.

Contamos com você!!!





Acesse a planilha também por esse link.

Vídeos Sobre o Projeto







Mapa da Sede


Visualizar Projeto Galera de Deus em um mapa maior

Nenhum comentário:

Postar um comentário