sexta-feira, 23 de abril de 2010

Entrega dos Kits de Material Escolar para o Projeto Galera de Deus

Olha o que vocês fizeram!!!

Pessoal, no feriado de 21/04/2010, quarta-feira, entregamos os Kits de Material Escolar Arrecadados. As alunas da Maria Luiza ajudaram a montar os kits na terça-feira à noite. No dia, foi servido um café da manhã com lanchinho, leite, suco e frutas. As crianças foram super bem comportadas e estavam muito felizes. A Wal e eu ficamos ajudando a descascar abacaxi pra suco e pras crianças comerem rsrs.

As crianças moram em bairros próximos ao projeto, Morro do Carrapato e Santa Fé, que recentemente estão sendo atendidos pelo Marcelo devido ao aumento das doações de alimento dos supermercados. Essas crianças foram divididas em dois grupos e o transporte foi feito por um ônibus da Viação Garcia. Foram arrecadados na campanha de troca de material usado 768 cadernos. O restante do kit foi todo doado pela gente!! Foram distribuídos nesse dia 140 Kits!!

A entrega dos kits foi reportagem da RPC, veiculada no mesmo dia na edição do meio dia, e também da Folha de Londrina, matérias que estão no fim desse post.

Meus agradecimentos sinceros e parabéns a todos vocês que contribuíram!!!

Segue aqui o email que o Marcelo enviou aos colaboradores do projeto Galera de Deus.

"Ontem foi um dia onde tudo, mas tudo mesmo, foi sem igual! Foram distribuidos 140 kits, exatos, todo o material distribuido foi fruto da campanha que fizemos de arrecadaçao de cadernos usados, que foram trocados por novos, os complementos do material foram fruto de uma arrecadaçao feita por alunos da uel (eles montaram 200 kits).

A viaçao garcia fez o transporte das crianças. Primeiro vieram as do morro do carrapato, 65 crianças - depois levamos eles embora e trouxemos as do santa fé. 70 mais algumas crianças vizinhas do projeto !!

Ao final das atividades era tão marcante a alegria das crianças, também nos comprometemos com elas de que as que completassem seus cadernos além de ganharem outro, receberiam um presente surpresa!!!

Obrigado a todos que participaram, aqueles que diretamente contribuiram com doações, aqueles que estiveram conosco neste dia nos ajudando diretamente!!!

Essa é a GALERA DE DEUS!!!!!"









Nenhum comentário:

Postar um comentário